SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Expofenita já tem data
confirmada para 2010



A Comissão Organizadora da Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna está ultimando os detalhes para o coquetel de lançamento oficial do evento. A apresentação da Expofenita, versão 2010, acontecerá dia 11 de março em local a ser definido.

Varias reuniões já foram realizadas entre representantes da comissão organizadora, empresários, criadores, técnicos, parceiros, das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente, da Indústria, Comércio e Turismo, governo municipal e Amurc. Já está definida, entre outras coisas, a data para a realização da Expofenita do Centenário, no período de 21 a 29 de agosto.

Para Miguel, a expectativa agora é em relação não apenas à adesão de um grande número de empresas, além de um expressivo público de Itabuna e da região para acompanhar uma programação variada, com shows, leilões, cursos, exposições e rodadas de negócios. “O segredo do sucesso do evento está numa união de esforços e na manutenção de uma tradição que precisa ser preservada”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário