SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ANAMARA, A TARADINHA

Em entrevista sem censura, ex-PM também diz que gostaria de fazer sexo "ogro" com Dourado e avisa: "quero que levem minha revista pro banheiro"

Anamara Barreira se reuniu com os jornalistas na tarde desta segunda-feira (3), em São Paulo, para falar sobre seu ensaio nu para a revista “Playboy”. A ex-BBB, que é estrela de maio da publicação, estampa a capa da revista com um quepe preto e uma espada na boca.

"Foi um ensaio glamuroso. Cheguei já ficando pelada, não teve essa história de espumante", disse, contando que a primeira foto que fez foi a da capa. Ela afirmou que gosta de homem com "pegada". "Não tem essa de dar tapinha, mas tem que ter pegada, mostrar que você me domina e que eu gosto de dominar. Tapinha é uó", disse.

A ex-BBB falou sobre o que espera que os homens sintam ao ver seu ensaio nu: “Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar.
Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas”.

FANTASIAS COM BIAL E DOURADO

A ex-PM também manifestou seus sentimentos por Pedro Bial. "Ele era apaixonado pela Maroquita, não por mim, mas o futuro a Deus pertence. Parece que ele é uma coisa surreal. O pouco que converso com ele não consigo brincar. O Bial é lindo, cheiroso, tesão, e eu fico imaginando uma série de coisas com ele, inclusive sexo, claro".

Anamara também revelou que, se tivesse que escolher alguém da casa para se envolver, seria Dourado. "Ele era um ogro, do jeito que eu gosto. Eu não estava interessada, mas ficava imaginando como ele seria na cama. Só que o Dourado não dava brecha pra que isso acontecesse", declarou.

"Sou demasiadamente insaciável, terminei vários relacionamentos porque não fluiu como eu queria. Fazer propaganda não funciona. Pra mim tem que ser todo dia, duas vezes por dia, sete vezes por semana. Pegada a gente pode ensinar, mas pouca frequência não dá", contou a ex-BBB. (Flávia Faccini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário