Dudu Nobre conta ter sido mordido ao receber sexo oral dirigindo
O cantor e compositor Dudu Nobre é o convidado de Preta Gil no programa Vai e Vem sobre trânsito, que vai ao ar na próxima sexta-feira (21), às 23h30, no canal pago GNT.
Durante a atração, o cantor deu declarações bem picantes sobre as aventuras sexuais que passou dentro de seus carros.
“Eu tinha um colchãozinho estrategicamente colocado na caçamba. A mulherada já sabia que ia para o abate. Quando passava com a capota aberta na porta do baile, as fulanas quase se jogavam dentro. Coloquei uma tevê de 20 polegadas que passava filmes educativos”, contou o sambista.
Preta Gil ainda perguntou se Dudu tem coragem de receber sexo oral enquanto dirige. O pagodeiro não hesitou em reponder:
“Lógico. Com película protetora no vidro, uma das maiores invenções de todos os tempos”.
Pensa que acabou? O cantor ainda disse que adora transar em aviões:
“Faço parte do clube dos 10 mil, que já praticou o esporte durante o voo”, falou ele, ressaltando que não tem fetiche por comissárias de bordo, pois o uniforme acaba tirando o charme da mulher.
Quando questionado sobre qual a fantasia erótica mais radical que já tinha realizado, o ex-marido de Adriana Bombom revela que é bem resolvido com relação a isso e já fez tudo que queria fazer, porém, não gosta de troca de casais e de chicotes.
“Esse negócio não dá tesão nenhum”, opina.
Quanto aos incovenientes na hora 'H', o entrevistado de Preta conta que quase se deu mal enquanto fazia sexo e dirigia ao mesmo tempo:
“Dei um freadão no carro e a fulana mordeu”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário