SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sábado, 8 de maio de 2010

TRES MORTES EM ITABUNA

Quase no mesmo horário três mortes

Com várias passagens pela polícia (saiu recentemente da prisão) Valter Nascimento Lima Neto, o “Bisqui” foi alvejado com um tiro na cabeça por indivíduo desconhecido na madrugada de hoje, 8, quando estava na Feira Livre do bairro Conceição. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital de base Luis Eduardo Magalhães.

Com ”Bisqui” estava a viciada em drogas Janaina Santos Lins, de 26 anos, dois moradora no bairro São Pedro que levou um tiro Ca cabeça e morreu no local.

Os motivos dos homicídios ainda são desconhecidos pela polícia que suspeita de envolvimento com drogas. Chama atenção dos policiais a perícia do assassino que acertou na cabeça das duas vítimas. As investigações continuam.

MORTE NO SÃO CAETANO

Momentos antes dos assassinatos no Bairro Conceição a Polícia Militar foi acionada para verificar uma tentativa de assassinato ocorrida na Rua Floresta, bairro São Caetano. Os policiais encontraram Wesley Costa Santos, alvejado por vários tirod. Conduzido pelo Samu ao HBLEM não rsistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário