O casal estava em um carro e ía distribuir a maconha
Oitenta quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de ontem,(18), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, dentro de um Gol, placa JOG-7760, interceptado no Vale do Canela. Manuel Deraldo da Silva, 51 anos, e Marileide Oliveira Sousa, 35 anos, ocupantes do veículo, tentaram fugir, mas acabaram flagrados com vários sacos da droga escondidos no banco traseiro e no porta-malas.
Segundo a delegada Rogéria Araújo, titular da DRFRV, o automóvel ocupado pelo casal, procedente de Campo Formoso, havia sido roubado e transitava pela Avenida Contorno, trecho da Gamboa, quando os policiais passaram a perseguí-lo.
A polícia apurou que Manuel Deraldo tem processos criminais por receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ao ser interrogado, declarou que já transportou drogas para a capital baiana por diversas vezes. Marileide não tem passagem pela polícia.
A equipe da DRFRV também encontrou com Manuel notas promissórias, que seriam assinadas pelos destinatários da maconha apreendida, cujos nomes estão sendo investigados. Essas promissórias traziam valores variados, chegando até R$ 5 mil.
Autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, Manuel e Marileide estão à disposição da Justiça, na carceragem daquela delegacia especializada. A maconha apreendida será periciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário