SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

CARLOS BURGUS SOLTA DÓ DO PADIM

O empresário chegou a passar mal no presídio onde estava

Através de um habeas corpus no Tribunal de Justiça da Bahia impetrado pelo advogado criminalista Carlos Magno Burgos, o empresário Doaldo Marques dos Anjos, o “Dó” da Padim foi libertado na tarde ontem, terça-feira (20). após o Tribunal de Justiça da Bahia conceder uma liminar.

O empresário foi preso em sua residência, dia, 16, durante a “Operação Carcará” que obedeceu ordem judicial acusado sonegação fiscal. Os mandados de prisões foram cumpridos também em Salvador e outras cidades do interior.

Segundo nota do Ministério Público Estadual todos os presos integram uma organização criminosa que atua burlando a fiscalização e consequentemente, arrecadação de tributos em postos fiscais da Sefaz. Os policiais que integram a operação apreenderam documentos e 146 veículos envolvidos no esquema.

O secretário da Fazenda, Carlos Martins, informou que a quadrilha desviou R$ 1,6 bilhão de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), em cinco anos de atividade. A dívida de Dó do Padim gira em torno de R$ 60 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário