SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SUCESSO TOTAL

Dezenas de pessoas pretigiaram o lançamento

Foi um grande sucesso o lançamento do livro “Tribunal do Juri” de autoria do juiz Marcos Bandeira. Dezenas de pessoas - juízes, promotores, advogados, estudantes de direito, profissionais liberais e outros – estiveram presentes para o magistrado.
A apresentação do livro foi feita pela juíza e professora Sônia Maron. Falaram ainda sobre a obra jurídica: Juiz Ricardo Augusto Schmitt ( prefaciador), professora Maria Luisa Nora (diretora da Editus), professora Adélia Maria Carvalho Melo Pinheiro (vice-reitora da UESC) e o advogado e professor de Direito João Neto.

Emocionado o juiz Marcos Bandeira agradeceu a todos os presentes e afirmou que espera que “Tribunal do Juri” possa contribuir de alguma maneira nos estudos jurídicos de operadores do Direito.

Este é o quarto livro lançado pelo magistrado com sucesso de público e critica.
Dr. Marcos Bandeira é considerado como um dos melhores magistrados do Brasil e suas sentenças, artigos e livros têm sido alvos de estudos para advogados, juízes, promotores, desembargadores e ministros. Inclusive já foi citado pelo ministro Joaquim Barbosa, si Supremo Tribunal Federal, a mais alta Côrte do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário