SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 18 de julho de 2010

MORTO DENTRO DO PRESÍDIO

O Estado tem que ser responsável pela segurança daquele que ele quer punir

Foi assassinado sexta-feira, 16, no presídio de Teixeira de Freitas, Erasmo dos Santos Gonçalves, 31 anos, acusado de estuprar e matar o Manoela Marques Santos, nove anos.
O estupro seguido de morte aconteceu no dia 22 de maio no município de Eunápolis. O corpo só foi encontrado dois dias depois, em um loteamento perto dos bairros Urbis I e II.
Como a cadeia de Eunápolis foi interditada para reforma todos os presos de Eunápolis foram transferidos para o presídio de Teixeira de Freitas.
Segundo a polícia Erasmo estava em uma das alas da unidade presos.
A direção do presídio informa que Erasmo recebeu todo o atendimento do setor de enfermagem e foi transferido imediatamente para o Hospital local, mas morreu ao dar entrada.

Esqueceu de dizer a direção do presídio que ela é responsaável pelo assassinato do preso que estava sob a sua custódia. Embora acusado de estupro e assassinato erasmo e quaisquer presos deve ter a proteção do Estado que para puni-los tiram a liberdade.

Virou praxe estuprador ser assassinado por presos que fazem justiça com as próprias mãos. Se é uma Lei da Cadeia não precisa de Estado para punir, esse Estado falido onde as Leis são aplicadas para pobres, negros e prostitutas.

Um Estado onde às vesperas das eleições inventam uma Lei como "Mãos Sujas", sem alterar a Constituição, a nossa Lei Maior. É por isso que todos serão candidatos porque determina a Constituição que a Lei terá validade após um ano de promulgada. O Supremo Tribunal Federal (STF) a nosso Corte Maior e gardião da Constituição não vê alternativa senão conceder os pleitos dos advogados daqueles que não tenham sentenças transitadas e julgadas. (Texto: Juarez Vicente de Carvalho. Informações: Radar 64. Foto: Radar 64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário