SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 11 de julho de 2010

FIDEL REAPARECE

O líder cubado reaparece sorridente

Novas fotos do líder revolucionário cubano Fidel Castro, postadas ontem, sábado, nos blogs de duas jornalistas cubanas e na página do governo na Internet, mostraram um curvado, mas sorridente Castro se encontrando com trabalhadores em uma organização científica cubana - na sua primeira aparição desde que ficou doente há quatro anos.

Anteriormente, o governo de Cuba divulgou ocasionalmente fotos de Castro em reuniões privadas com dignatários e, mais recentemente, durante uma visita do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva ao país, ocorrida em fevereiro. Nessas imagens, o ex-líder cubano aparecia alegre e robusto.
Nas mais recentes fotografias, Castro, de 83 anos, aparece levemente curvado, mas de uma maneira saudável. As imagens fora tiradas na quarta-feira passada (dia 7), durante uma visita do ex-presidente ao Centro Nacional para Investigação Científica, em Havana.

O conjunto inicial de quatro fotos apareceu nos blogs de duas jornalistas da imprensa oficial de Cuba e foi tirado aparentemente com um celular de um funcionário do centro. Castro é visto levantando a mão para acenar em uma imagem e fazendo, aparentemente, a mesma coisa em outra. (As informações são da Associated Press).

Nenhum comentário:

Postar um comentário