SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 13 de julho de 2010

DESVIO DE SUCO NA PMI

Secretário descontraído vai agir para punir culpados (foto Suldabahia)

O Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Itabuna, Gilson Nascimento, deverá ingressar ainda hoje com uma queixa-crime com o objetivo de que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investigue o desvio de seis a sete fardos de suco de frutas fornecidos ao município pelo Ministério da Agricultura.

Os fardos de suco foram furtados e apreendidos quando estavam sendo comercializados a R$ 2,00 a unidade, em um supermercado no Pedro Jerônimo.

O caso já está sendo investigado inicialmente pela corregedoria da Prefeitura Municipal de Itabuna, coordenada pelo advogado Florisvaldo Monteiro. Com a abertura do inquérito para apurar o desvio do suco já foram exonerados dois comissionados e afastado um servidor efetivo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna.

Embora os nomes ainda não tenham sido divulgados oficialmente os comentários nos meios dos blogueiros são intensos. O funcionário efetivo, caso seja comprovada a sua participação será exonerado a bem do serviço público e também será processado por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário