SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MEDO DE QUE?

Líderes do Democratas afirmaram que vão às barras dos Tribunais para “barrarem” o registro do Partido Social Democrata (PDS).

Certo que no PSD inúmeros deputados, prefeitos, vereadores do DEM se filiaram. Mas por isso, as lideranças do DEM não precisam ir até à justiça com pretensão de cassar o registro do partido. É uma vingança mesquinha.

A verdade é que as lideranças do DEM não tiveram competência para manter seus filiados e de fazer conquista de mais pessoas.

Quem se filiou em outro partido, ou no PSD demonstrou insatisfação com o DEM e todos têm direito de se transferir para um partido novo (em caso de quem tem cargo eletivo) ou para qualquer partido (em caso de expulsão).

As lideranças do DEM deveriam fazer uma campanha para conquistar novos filiados. Deveria exigir dos diretórios que tivessem uma sede. Nos diretórios da Bahia, por exemplo, poucos têm sede.

As lideranças da agremiação política deveriam fazer o que vem sendo feito em Itabuna: prestação de serviços. Deveriam observar e aprender com o exemplo de Itabuna, onde o diretório tem uma presidente que faz política todos os dias, que vem conquistando pessoas, falando sobre os objetivos do partido.

O DEM deveria ter uma articuladora como Maria Alice. Deveria ter um prefeito como o Capitão Azevedo que procurou bairros abandonados pelos governantes há mais 30 anos e vem trabalhando neles, dando dignidade ao povo.

Na verdade os dirigentes do DEM deveriam sair dos gabinetes e visitar o povo! Deveriam deixar de ser preguiçosos!

Deveriam deixar o PSD de lado! (Juarez Vicente de Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário