SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 9 de outubro de 2011

PAUL CASA DE NOVO

É o terceiro casamento o Beatle famoso Paul MaCartney

LONDRES — O ex-beatle Paul McCartney, de 69 anos, se casou neste domingo com a americana Nancy Shevell, 51, na Prefeitura de Londres, onde ele se casou com sua primeira esposa, Linda.

OS preparativos foram realizados no sábado na casa londrina do músico, onde chegaram, principalmente, entregas de flores e de cadeiras, constatou um fotógrafo da AFP.

Ao deixar sua casa no sábado à noite ao lado de sua noiva Nancy Shevell, o ex-Beatle se contentou a dizer aos jornalistas: "Não vemos a hora!".

Mais de três anos depois de seu tumultuado divórcio com a ex-modelo Heather Mills, "Macca", como é chamado no Reino Unido, deve dizer sim a Nancy Shevell, herdeira de um rico empresário americano.

O casal está junto há quatro anos.

Fãs e jornalistas se reuniram neste domingo diante da Prefeitura de Westminster, em Marylebone, no centro de Londres, onde foi celebrado o casamento. Paul McCartney casou-se no mesmo lugar em 1969 com a fotógrafa americana Linda Eastman, sua primeira esposa, que faleceu vítima de um câncer de mama em 1998.

Em 1999, ele conheceu a ex-modelo Heather Mills, que perdeu parte de uma perna após um acidente e casou-se com ela em uma luxuosa cerimônia na Irlanda em 2002. Mas a união não durou muito e logo se tornou um pesadelo, antes de terminar em um divórcio desgastante e oneroso, concluído em 2008.

Heather Mills ficou com 24,3 milhões de libras (30,8 milhões de euros na época) após complicadas negociações. (Copyright © 2011 AFP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário