SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MULHER DE KIM JONG-UM PODE ESTÁ GRÁVIDA

Aparição de primeira-dama da Coreia do Norte alimenta rumores sobre gravidez

Uma foto da primeira-dama da Coreia do Norte, Ri Sol-ju, mulher do líder Kim Jong-un , provocou especulações sobre uma possível gravidez na imprensa sul-coreana. A foto, publicada pelo jornal governista norte-coreano Rodong Sinmun, registrou a primeira aparição pública de Ri após 50 dias fora de cena.

Na foto, a mulher de Kim Jong-un aparece com o rosto aparentemente inchado e um sobretudo bege que poderia esconder o início da gravidez, segundo interpretou a imprensa sul-coreana.

Uma fonte governamental de Seul assegurou nesta quarta-feira a um dos principais diários sul-coreanos, o "Chosun Ilbo", que Ri Sol-Ju está aproximadamente no terceiro mês de gestação.

A tão comentada foto supostamente foi tirada no último domingo, durante um show da banda Morabong - grupo musical muito popular nos últimos meses na Coreia do Norte -, ao qual Ri compareceu com seu marido.

A prolongada ausência pública de Ri Sol-ju, que não aparecia na imprensa desde 8 de setembro, despertou especulações em torno de uma possível gravidez ou da desaprovação dos líderes do Exército norte-coreano quanto ao ativo papel público da esposa de Kim.

Ri Sol-ju foi apresentada ao mundo em julho, quando a emissora estatal da Coreia do Norte afirmou que o líder do país é casado, encerrando especulações sobre uma mulher que participava de eventos ao seu lado.

Poucas informações oficiais são conhecidas sobre Kim Jong-un, que assumiu o poder após a mortede seu pai, Kim Jong-il, em dezembro de 2011. (Com EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário