SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ACM NETO É CANDIDATO


Candidato do DEM à prefeitura disse que não vai viver de favor 'de quem quer que seja' (João Paulo Gondim - iG Salvador )| 

Em uma tumultuada convenção, o DEM oficializou, na tarde desta segunda-feira, o nome do deputado federal ACM Neto para a eleição municipal deste ano. Também fazem parte da coligação os seguintes partidos: PSDB, PPS e PV, que indicou a professora Célia Sacramento como vice.
Logo após ACM Neto citar o antigo provérbio "não existe vento bom para marinheiro que não sabe onde quer ir", conjecturando que o candidato petista à prefeitura, Nélson Pelegrino, não saberia o que fazer com as verbas federais e estaduais  - ambas as máquinas são do PT - que Salvador recebe, ele afirmou que vai ter boa relação com o governador Jaques Wagner e com a presidenta Dilma Rousseff .
"Eu conheço Brasília como a palma da minha mão e vou pegar quantos aviões forem necessários para falar com a presidente. Tenho certeza de que ela vai apoiar um prefeito competente, realizador, com bons projetos e boa equipe", disse ACM Neto.
Após o ato, ele acrescentou. "Eu garanto que não farei política na prefeitura. Eu vou governar Salvador. Eu vou buscar o governador, eu vou buscar a presidente da República com bons projetos. O prefeito vai chamar para si a responsabilidade do que é do município, porém tendo capacidade de articular uma integração com os governos estadual e federal."
Momentos antes, ele havia dito que "a terceira maior cidade do Brasil não vai viver de favor de quem quer que seja" e questionou: "de que adianta ter prefeito do mesmo partido [dos executivos estadual e federal] que não saiba governar?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário