SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ASSALTANTES MORREM APÓS TENTAR ASSALTO


Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos, que agia no extremo sul do estado, morreram ontem (05), durante uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. A perseguição ao grupo teve início por volta das 3 horas da madrugada, após uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil, na cidade de Itabela.

Apesar do cerco imposto pela Polícia, os assaltantes reagiram atirando contra os policiais e três deles, identificados como Nivaldo Maia de Andrade, 19 anos, Genivaldo Veloso de Souza, 19 anos, e Anderson Souza de Moraes, 23 anos, acabaram mortos. Com eles foram apreendidos dois revólveres de calibres 38.

Após o tiroteio o restante da quadrilha fez um vigia noturno como refém, fugindo em dois carros - a caminhonete Saveiro, placa IAJ-5496, e o Fiat Uno JRT-3527. Segundo informações do delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia, os assaltantes fugiram para a zona rural do município, onde se dividiram em dois grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário