SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PRESOS COM MACONHA E CRACK

Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia apreenderam um quilo de maconha, meio quilo de crack, quatro balanças e um revólver de calibre 22, num imóvel no Loteamento Sales, em Santo Antônio de Jesus.

No local funcionava uma boca de fumo, pertencente ao traficante Carlito Barreto da Silva, o “Castanha”. Robson da Palma Santos, o “Gordo”, surpreendido pelos agentes, foi capturado e está custodiado na carceragem da 4ª Coorpin. A equipe do coordenador regional, delegado Edilson Campos Magalhães Neto, chegou à boca de fumo, após ser informada pelo Departamento de Narcóticos sobre a apreensão de 100 quilos de maconha, feita por policiais rodoviários federais, em Feira de Santana, no último fim de semana.

A droga estava em poder de “Castanha” e Vanderlei Lopes dos Santos, que está preso no Complexo Policial dos Barris. Autor do homicídio de um líder comunitário, em Santo Antônio de Jesus, “Castanha” conseguiu evadir-se e vem sendo procurado.

Vagner Pinheiro da Silva, conhecido como “João”, cúmplice de “Castanha” também está foragido, segundo informou hoje (21) o delegado Edilson Campos. A boca de fumo estourada no Loteamento Sales funcionava no imóvel pertencente a Vagner, também envolvido em um homicídio ocorrido na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário