SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FALSO ARMEIRO É PRESO COM ARSENAL NO CENTRO HISTÓRICO

Uma metralhadora de calibre 9 milímetros, 11 revólveres de calibres diversos, seis pistolas, três rifles de calibres 22 e 38, cerca de 60 cartuchos nos calibres 38 e .40, uma mira telescópica e três carregadores de metralhadora 9 milímetros foram apreendidos por policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia (Barris), durante operação realizada ontem à tarde, na Rua São Francisco, Centro Histórico de Salvador.

O arsenal estava com Nilton Ferreira Milhor, 44 anos, que disse exercer a atividade de armeiro, mas acabou preso em flagrante, por não ter apresentado autorização da Polícia Federal para exercer a atividade, como determina o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003). A equipe da 1ª CP, coordenada pelo delegado titular, Omar Andrade Leal, foi informada que um homem, identificado como “Índio” estaria negociando armas e munições no Centro Histórico.

Depois de fazerem um levantamento na área, os policiais chegaram ao prédio onde Nilton Ferreira Milhor se encontrava. Ao ser abordado afirmou ser armeiro, mas quando questionado sobre a documentação autorizando-o a exercer a atividade, disse que não possuía. Além de apreenderem o arsenal, os policiais conduziram o falso armeiro para a 1ª CP, no Complexo Policial dos Barris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário