SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ORDEM PARA CONFRONTO COM A POLÍCIA
PARTIU DO PRESÍDIO DE CATANDUVAS

A ordem para a invasão de um morro no Rio de Janeiro teria partido do presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Oeste do Paraná. A informação teria sido confirmada pelo setor de inteligência da Polícia Civil do Rio.

A Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro enviou uma nota dizendo que a informação não procede. Ela adota desde janeiro de 2007 o procedimento de não comentar casos que estão sob investigação. Diz ainda a nota, enviada pela assessoria de imprensa, que qualquer pronunciamento da Secretaria apenas atrapalharia o andamento da investigação.

A informação também foi negada Ministério da Justiça. Segundo a nota “o Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça repudia a informação atribuída à Polícia Civil do Rio de Janeiro segundo a qual a ordem para os confrontos ocorridos no sábado teria partido de traficantes hoje custodiados na Penitenciária Federal em Catanduvas (PR). O Depen salienta que o serviço de inteligência do Sistema Penitenciário Federal e todo o aparato de segurança presente nas unidades não permitem comunicação com o ambiente exterior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário