SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

POLÍCIA CONTINUA INVESTIGANDO AÇÕES DE QUADRILHA PRESA SÁBADO EM LAN HOUSE NO BAIRRO SÃO CAETANO

A polícia continua investigando as ações de uma quadrilha foi desarticulada em uma lan house de Itabuna, na noite de sábado (10), na avenida Princesa Isabel, no bairro de São Caetano.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram apreendidos três revólveres, uma pistola 380, 18 pedras e mais cerca de 80 gramas de crack (pedra grande) , uma balança de precisão, nove aparelhos de telefones celular, um mp4, documentos falsos, uma banana de dinamite e R$ 2.908,60.

A PM recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu ao local. Robson dos Santos Ribeiro Sampaio, de 29 anos, Gilberto dos Santos Ribeiro Sampaio, 28, Renata Martins de Almeida, 28, José Domingos dos Santos, 26 e Thiago Pereira dos Santos, 19, foram presos na abordagem.

Alguns policiais afirmam que a Lan House era apenas uma fachada para a comercialização de drogas já que também foi apreendida uma balança de precisão. Há suspeita de que os bandidos estavam tramando o assalto em um banco pois a banana de dinamite é capaz de estourar um caixa eletrônico. (Fonte e foto: xilindro/Val Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário