SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Humildade também rima com maldade


Não atraia o inimigo, ele é perverso!

Dizem o que está agüentado o engenheiro Alfredo Melo frente à direção da Empresa Municipal de Àguas e Saneamento (Emasa S.A.) e a Maçonaria, pois o empresário Peixoto já deu as mãos à palmatória. Outra é que Alfredo diz que ele é frio, foi militar do exército no Rio de Janeiro (Gângster) e enfrenta qualquer parada. Deve ser um novo Super-homem, Sul Americano.


A realidade é a de que, por tudo que ele anda passando, tem coragem para degustar qualquer fígado humano assado. Dizem que na emasa só tem duas pessoas que ele confia os funcionários de pré-nomes “Alisson e Fábio”. Esses ele não comem o fígado! Estão sempre lambendo suas botas...

A Emasa encontra-se a deriva, num mar revolto e tudo indica que este mês a folha de pagamento, pela primeira vez na história, vai atrasar.


O problema é que, entraram mais de dez funcionários, transferido da Prefeitura com altos salários de quatro mil, a cima. Funcionários que não participaram da campanha de Azevedo (que não tinha rabo preso e agora tem).


Esses funcionários “Ninjas” denominavam Azevedo de “Capitão Azedo”; “Não vai a canto nenhum”, “E da mesma quadrilha de Fernando Gomes”, “Ele tá pensando que dirigir um Detran é o mesmo que dirigir uma Prefeitura” e, assim por diante”, além de espalharem que o candidato só andava em candomblé de magia preta tomando banho de sangue e se pegando com o satanás.

Sangue de Cristo tem puder!

Hoje muitos dessas pessoas estão empregados na Emasa, no alto escalão e com salários milionários. Agora àqueles que vestiram sua camisa, derramaram sangue e suor, subindo e descendo morros; sendo humilhados pelos petistas que ai estão, têm salários de fome, de miséria. Vale lembrar que esses ainda são privilegiados por que ganharam um emprego!


E, aqueles coitados, que choraram de alegria à sua vitória, hoje choram sangue da barriga vazia, da humilhação, da decepção, da incompreensão, da magoa. Pra onde foi sua honestidade Azevedo!.Será que se transformou em perversidade...

Azevedo, cuidado! Você já está cheio de serpente e está alimentando-as para depois lhe morderem ou picarem, com o veneno mortal! Cuidado, minha Vó, já dizia “quem avisa, meu amigo é”.
E, fique sabendo que uma das principais cobras, é Alfredo Melo. Ele já disse que é frio e enfrenta qualquer parada...
Estamos sabendo, se a Emasa continuar do jeito que vai, para o ano ela vai parar... Já começou a operar no vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário