SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O QUE FREUD NÃO EXPLICA, TALVEZ AZEVEDO POSSA EXPLICAR
Não vou falar da intervenção de Azevedo, para a compra pela Emasa, de tratores para a prefeitura; da frouxidão pouco explicável perante a existência de uma quadrilha na Emasa, flagrada roubando cloro; das suspeitas de que empresas ligadas ao presidente Alfredo Melo estejam sendo beneficiadas; dos aumentos ilegais da tarifa de saneasmento e água da Emasa; da transformação da Emasa num “cabide de empregos”; do fim do Caixa de fluxo da Emasa; do silêncio do prefeito perante a rejeição popular de Alfredo Melo e etcéteras.

Toda a gente sabe que isso é mancha de dendê: não sai. Vou falar de uma mancha que talvez não pegue, a multa de 500 mil reais que o Ministério Público do Trabalho aplicou contra a Emasa porque Alfredo melo demitiu trabalhadores irregularmente, somente porque eles estavam protestando contra baixos salários e por melhores condições de trabalho na Emasa.

Felizmente, Azevedo está ignorando solenemente esse monstrinho com o DNA do Alfredo Melo. E este fato somente ele pode explicar! Nem Freud compreenderia! (Sem Papas na Lingua-Val Cabral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário