SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

STJ NEGA LIBERDADE A EMPRSÁRIOS DE CONQUISTA

A Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de liberdade provisória ao empresário Valdir Antonio Chemello e à esposa dele, Mirtes dos Santos Chemello. Os dois são acusados de assassinar Reginaldo Alves Ferraz, em novembro de 2006, no interior da Bahia.

O caso teve ampla repercussão na região de Vitória da Conquista (BA), cidade onde moram os acusados, donos de postos de combustíveis. Segundo a denúncia feita pelo Ministério Público estadual, o crime teve como origem um relacionamento amoroso entre Mirtes e a vítima.

De acordo com a promotoria, desconfiado de que a mulher matinha um caso com Ferraz, o empresário exigiu dela explicações. Mirtes negou a suspeita e disse ao marido que, na verdade, era Ferraz que a assediava.

Diante da explicação, Valdir decidiu assassinar Ferraz com o auxílio da esposa. Narra a denúncia que Mirtes atraiu a vítima até a sua casa sob o pretexto de que teriam um encontro amoroso. Ao chegar ao local, Ferraz foi surpreendido por Valdir e outros homens, que o imobilizaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário