SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 10 de março de 2010

CÂMARA APURA


Juarez Vicente de Carvalho

O início foi neste blog e no Jornal Correio dos Municípios. Questionamos como foi contratada a empresa que presta serviços na coleta de lixo de Itabuna.
A verdade é que ninguém sabe como a empresa foi contratada, quem a contratou, se houve a Carta-Convite, Edital, a licitação, como e quando e onde ocorreu a licitação, o preço pago para obter os serviços, quais os funcionários e quanto ganha cada um.

Afinal de contas o dinheiro é público. E o dinheiro público tem que ser respeitado. Tem que ser tratado com dignidade. A comunidade tem que saber.

Sabe-se apenas que o preço pago a empresa gira em torno de R$ 1,5 milhão. Será que não está alto? Porque esse preço? Causa, razão, motivo. Quem está sendo beneficiado com a contratação da empresa. Se tem alguém que trabalha na Prefeitura Municipal e recebe dinheiro (salários) da empresa de lixo. Porque recebe, quanto recebe e pra que recebe.

São pontos que têm que ser verificados pelos nobres vereadores e, consequentemente pelo Ministério Público.

Nós, dos blogs www.juarezvicentedecarvalho.blogspot.com e www.bockadefogo.blogspot.com e do Jornal Correio dos Municípios temos que agradecer ao vereador Roberto de Souza por segurar a bandeira e a todos os vereadores que assinaram em baixo para a formação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário