SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 21 de março de 2010

UMA CIDADE MUITO VIOLENTA


Entre sexta-feira, 19, e este sábado, 20, cinco pessoas foram assassinadas em Itabuna. Entre as vítimas, estava uma mulher de programa, um mototaxista, um auxiliar de protético e um dono de uma central de moto-táxi. A última pessoa assassinada até o fechamento dessa reportagem (sábado à noite), foi Jefferson dos Santos Santana, 21 anos. Conforme as informações policiais, um amigo dele, identificado como Hermes Bispo foi baleado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi abordada na Rua Ana Francisca, bairro Santo Antônio, por dois homens montados numa motocicleta. Os assassinos primeiro acertaram a cabeça de Jéferson para em seguida feriram Hermes.

Outros

Por volta das 21 horas, deste sábado, na Rua B do bairro Nova Califórnia, mataram o moto-táxi Geuvanio Santos do Carmo, conhecido como "Bolota", de 33 anos, residente no Vila das Dores (Canecos). O rapaz estava conduzindo um passageiro naquela localidade quando foi baleado. Já o carona, mesmo ferido conseguiu escapar do assassino que lhe procurava para matá-lo.

Horas antes, durante a madrugada a mulher de programa Terezinha Nogueira dos Santos, de 36 anos, era esfaqueada pelo companheiro identificado como “Zé Preto”, segundo a polícia. O crime ocorreu próximo ao Mercado da Farinha, Centro Comercial.

Inicio

Na sexta-feira, 19, feriado de São José outras duas pessoas perdiam a vida de forma violenta. São Elas: O moto-táxi Manoel Gomes Santiago Filho, o “Marcovane”, de 31 anos, morto com aproximadamente 12 tiros por volta das 18 horas, próxima Estação Rodoviária. Já a segunda vítima, Junior Santos, o “Juninho”, de 20 anos, sofreu quatro tiros, quando estava na Travessa dos Trovadores, Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário