SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 19 de março de 2010

DEMAGOGOS

Hoje é Dia de São José, Padroeiro de Itabuna. Segundo o Evangelho, José, o carpinteiro, foi escolhido para ser o pai de Jesus. Sim, Jesus de Nazaré, espancado, crucificado e morto em uma cruz. Segundo a Bíblia Sagrada Ele morreu para salvar a humanidade,

Mas Jesus de Nazaré que pregava, fazia milagres em nome do Pai, curava enfermos, multiplicava peixe e pão, foi traído por Judas. Esse mesmo! O homem das 30 moedas de prata.

E hoje é Dia de São José. Logo mais, na procissão, vão participar traidores, heródes, judas. São eles: vereadores, prefeito, deputados e seus asseclas. Todos estarão na procissão para capitalizar votos.

Tem políticos que ao longo da vida nunca estiveram em Itabuna. Hoje estão para mais uma vez menosprezar a inteligência da população. Eles querem votos. São forasteiros que ganham a vida no Congresso Nacional, nas Câmara Municipais e nas Prefeituras. São pessoas nocivas a Itabuna e à região cacaueira.

Que o próprio São José ilumine as consciências da população regional para que votem nos nossos candidatos. Que votem nos políticos de Itabuna/Ilhéus e da região. Esses políticos conhecem a nossa realidade e por certo reivindicarão dias melhores para todos nós.

Votar nesses judas, herodes, traidores que hoje aparecem demagogicamente para fazer política e angariar votos, é, no mínimo, uma insensatez. Todos sabem que o voto é um instrumento democrático. Que votem democraticamente nos candidatos de casa para o bem de todos. Esqueçam esses imbecis que de longe visitam nossa terra na tentativa de ludibriar as consciências dos eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário