SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 3 de março de 2010

COCAINA EM SALVADOR-BA


Outros 5,6 Kg de pasta base de cocaína foram apreendidos em Salvador, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), na Rua Nova de São Bento, com Iuri Passos Carvalho, 24 anos, e Walter Moraes Pereira, 36 - ambos naturais de Rondônia -, além do baiano Fabiano Oliveira Passos, 34, conhecido como “Piaba”. Flávio Oliveira Passos, 41 anos, irmão de Fabiano, que estava em companhia do grupo, conseguiu fugir e está sendo procurado.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Cleandro Pimenta, que apresentou os traficantes à imprensa na tarde de ontem (2), a droga seria distribuída no Largo Dois de Julho e na Ladeira da Preguiça, no centro de Salvador.

A equipe do Denarc surpreendeu o trio, que já vinha sendo investigado, trafegando num veículo Gol, de placa NDV-3579, pela Rua Nova de São Bento, no final da tarde. Ao revistarem o automóvel, os agentes encontraram a cocaína, distribuída em cinco pacotes.

Fabiano, que já tem passagem pela Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), liderava o tráfico de drogas no centro de Salvador, juntamente com o irmão Flávio, segundo informou o delegado Cleandro Pimenta. Iuri, Walter e Fabiano foram autuados em flagrante por tráfico pela delegada Maria Paula Mota, e permanecem na carceragem do Complexo Policial dos Barris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário