SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 9 de março de 2010

MENOR VENDIA CRACK NA BIBLIA


Continua à disposição do Juizado da Infância e Juventude de Itajuípe, o adolescente G.S.N., apreendido por policiais militares com um revolver calibre 32 e pedras de crack prontas para o corte para serem comercializadas.

No último dia 3, policiais civis e militares da cidade de Itajuípe, apreenderam o adolescente G.S.N. de 16 anos, sob acusação de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Segundo a polícia, com ele foram encontrados, um revólver calibre 32 municiado, pedras de CRACK embaladas que seriam cortadas e colocadas no mercado.

O menor de 16 anos, apreendido dia 3 de março, já vinha sendo seguido pela polícia sob suspeita de comercialização de drogas já que o mesmo tentou há 15 dias matar um comparsa.

Sempre com a Bíblia Sagrada em mãos, os policiais suspeitaram que o menor não ganhava almas com pregações e nem estava seguindo à risca as palavras de Deus. Estava sim, conquistando uma grande clientela com a venda da pedra maldita. E não deu outra: Segundo notícias do xilindroweb ele está no xilindró onde deve passar até três anos por ser menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário