terça-feira, 16 de março de 2010

NUA NA PLAYBOY



Tessália, ex participantes do BBB10, da globo, apareceu deslumbrante para a coletiva de seu ensaio nu para a revista Playboy, em São Paulo.

Com um vestido grafite que marcava seu corpo e deixava suas pernas de fora, a ex-sister parecia um pouco tímida com as perguntas dos jornalistas presentes, mas não deixou de responder nenhuma.

Especialmente sobre a sugestiva capa em que aparece com uma mangueira na mão e água na boca. “Não brinquei com mangueira dentro do BBB, nem com a do Michel. Mexer com as fantasias das pessoas não quer dizer que eu tenha feito algo lá dentro”, explicou.
O ensaio que chegou dia 9 nas bancas, foram feitas em uma mansão pelo fotógrafo JR Duran e muitas fotos fazem referência a episódios que aconteceram dentro da casa do Big Brother, como a polêmica cena da sister com o Michel debaixo do edredom.

Tem ela com pirulito, mangueira, sorvete. “Acho bacana brincar, vai de cada pessoa ver o quão erótico, o quão sensual é”, opinou ela, que adorou uma foto de nu frontal, com edredom rosa, e achou difícil fazer fotos na grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário