SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 11 de março de 2010

SEM COMIDA E PÃO NA MESA


Mais de 10 mil CDs e DVDs piratas apreendidos em diversas operações na área central de Itabuna pela equipe de fiscalização da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo foram destruídos nesta quarta-feira (10). A ação, segundo o chefe da Divisão de Fiscalização, Reinaldo Bittar, é resultado da apreensão de material pirateado, que se encontrava exposto à venda em barracas do comércio ambulante.

Com isso pais de famílias que não tem emprego ficaram no prejuízo. É a Prefeitura de Itabuna, através se suas ações bruscas, colocando trabalhadores informais na sarjeta e com isso colaborando para que muitos deles entrem na vida do crime. Com arrogância a fiscalização arrebata o produto que é o ganha pão de centenas de pessoas.

Bittar explica que essa é a terceira remessa de material apreendido ao longo dos últimos meses e anuncia que a fiscalização será estendida também aos bairros, a exemplo de Conceição, Fátima, São Caetano e Califórnia, que têm comércio próprio.

O trabalho mobiliza 12 fiscais da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo, que também atuam na Patrulha do Silencio e na fiscalização de estabelecimentos em situação irregular. Os DVDs e CDs piratas competem de forma predatória com o comércio formal e com sérios prejuízos na arrecadação de direitos autorais, bem como para artistas, gravadoras e produtoras legalmente estabelecidas.

A Prefeitura deveria determinar um chefe de Fiscalização para combater a apropriação indébita, funcionários fantasmas, corrupção, diminuição dos altos salários, a coleta de lixo, o atendimento da Emasa e outros descasos que vem sendo perpetrados por essa administração que ops itabunenses estão considerando como péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário