SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 22 de março de 2010

PF PRENDE DOIS

Duas pessoas foram presas em flagrante hoje durante a Operação Rapina V, da Polícia Federal (PF), por desvio de verbas públicas de programas federais no Maranhão. A operação ocorreu na cidade de Cururupu e tinha por objetivo investigar denúncia relativa à má aplicação de recursos públicos destinados ao município de Serrano do Maranhão.

Segundo a PF, um gestor público municipal e o seu irmão realizavam operações financeiras fraudulentas. Com eles foram encontrados comprovantes de transferências bancárias ilícitas originadas das contas da prefeitura de Serrano do Maranhão. Do banco, os agentes obtiveram cópias dos cheques avulsos utilizados nas transações, bem como das fitas de caixa, que revelaram os destinatários dos recursos.

Como no Brasil não ficam presos pessoas que cometem crimes dessa natureza devem sair da cadeia a qualquer momento. Nenhum do Mensalão, do Sanguessuga e outros ladrões políticos está preso. Tem muitos candidatos a deputado federal que participaram desses escândalos e estão impunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário