SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 17 de março de 2010

CONTAS DE LOIOLA SOB SUSPEITA

(JUAREZ VICENTE DE CARVALHO)


As contas do exercício de 2009 da Câmara de Vereadores de Itabuna, que tem como presidente Clóvis Loiola (PPS) podem ser reprovadas.

A votação será durante uma reunião marcada para o dia 15 de março e, pelo menos três vereadores (Vane Renascer, Rose Castro e Raimundo Pólvora) manifestaram na Sessão Plenária desta quarta-feira, 16, a intenção de reprovar as contas.

O acordo que o presidente Loyola fez com os vereadores era que a partir de março de 2009 boa parte da receita do duodécimo será guardada para construção do prédio da Câmara tão prometida demagogicamente por Loiola.

Já se vão mais de 10 meses e o pior é que devido a queda de receita do município o duodécimo vai cair. Nem um tostão foi guardado. É que Loiola, irresponsavelmente, distribuía todos os meses dinheiro com, radialistas e jornalistas.

Esse fato deve ser investigado pelo Ministério Público que tem que denunciar esse abuso praticado pelo presidente da Câmara que deu o dinheiro do povo. Ele poderá ser púnico com uma ação penal e uma ação cível e, se condenado poderá até perder o mandato.

No dia 25 a população irá saber quais os vereadores que apoiam os desmando de Loiola. Alguns vereadores questionam como ele irá prestar as contas dos milhares de reais dados como jabaculê a radialistas e jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário