SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Clube do Poeta Sul da Bahia
realiza eleição nesta sexta (12)

O Clube do Poeta Sul da Bahia agora em nova fase na categoria de Utilidade Pública Municipal, realiza eleição neste dia 12 de Março (sexta-feira), às vésperas do Dia da Poesia, que se comemora no dia 14 (domingo), mais um pleito eleitoral para a escolha da sua nova diretoria.

A eleição, conforme informação do presidente do Conselho Fiscal da entidade, jornalista Paulo Lima está programado para o Centro de Cultura Adonias Filho (sede provisória), praça José de Almeida Alcântara (Jardim O), centro Itabuna, no horário das 08:00 às 17:00 horas.

Até o momento, só uma chapa foi inscrita, encabeçada pelo atual presidente, poeta Adeildo Marques Santos, que tem como vice-presidente o poeta Divaldo Melo. As inscrições de chapas podem ser feitas rua Moura Teixeira, 38, 2º andar, centro da cidade.


Projetos:


O candidato, Adeildo Marques que realizou um grande trabalho à frente do Clube do Poeta, informou-nos que tem como principais projetos: A construção da sede própria, a elevação da entidade a categoria de utilidade pública estadual, resgate da poesia em ambientes públicos, lançamento de uma antologia intitulada “centenária” para homenagear Itabuna em seus 100 anos e criar movimentos em defesa da preservação do Rio Cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário