SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

XUXA RELATA ABUSO SEXUAL




A apresentadora Xuxa revelou ao 'Fantástico' deste domingo, 20, que sofreu abuso sexual até os 13 anos (Alex Palarea / AgNews)

Em depoimento emocionado exibido na noite deste domingo, 20, no quadro O Que Vi da Vida, do Fantástico, Xuxa Meneghel (49) falou pela primeira vez do abuso sexual que sofreu na infância. "Eu vivi isso na minha infância até os meus 13 anos de idade. Fui abusada pelo fato de ser muito grande e chamar atenção. Sei o que uma criança sente: vergonha. Acaba achando que é culpada".
A apresentadora contou detalhes do trauma que sofreu. "Eu não pude fazer nada. Tinha medo de falar para meu pai e ele achar que eu era culpada. Uma das vezes foi o melhor amigo do meu pai, na outra foi um cara que ia casar com a minha avó", disse.
"Em vez de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava. Me sentia suja, errada. Se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você passar por isso de novo é muito grande", expôs.
Mesmo reconhecendo que não foi responsável pelo abuso, Xuxa confessou que ainda hoje chega a pensar que é culpada pelos episódios. "A gente não pode pensar assim, a criança não sabe o que está acontecendo", reconheceu.
Aclamada como Rainha dos Baixinhos desde 1986, quando estreou no Xou da Xuxa na Rede Globo, a apresentadora procura compreender por que passou pelo trauma que até hoje a faz carregar algumas indagações. "Deve ter uma explicação por que eu não consigo casar , ficar muito tempo com uma pessoa ou de me achar feia", afirmou. "Talvez eu tivesse que passar por isso tudo para hoje dizer: Eu quero lutar com as crianças. Eu tenho um sonho de um dia nenhuma criança sofrer nada, porque criança é um anjo", falou.
 Michael Jackson
Na atração, Xuxa também recordou de um inusitado pedido de casamento feito por Michael Jackson. Na época, ela foi assistir a um show do superstar e a convite da assessoria do cantor foi até para Neverland – a mansão de Michael.
“Fomos jantar, vimos filme juntos e logo depois veio uma proposta do empresário dele se eu não pensava em ficar com ele, porque ele gostaria de ter filhos e casar. Ele pegava na minha mão e eu chorava”, detalhou.
Entretanto, a apresentadora rejeitou a proposta de se casar com o seu ídolo. “Minha resposta obviamente foi não. Fico com as pessoas por quem eu me apaixono”, garantiu.
Pelé e Senna
Xuxa também comentou os envolvimentos que teve com Pelé (71) e Ayrton Senna (1960-1994). Sobre o ex-craque de futebol, ela recordou do início da paixão até a separação. “Um dia ele me deu um beijo na boca que eu fiquei com frio na barriga. Me apaixonei, aprendi muita coisa. Fiquei seis anos com ele - muita gente falou que era por ele ser famoso, foi um dos motivos pelos quais quis me separar”.
O seu grande amor, no entanto, foi o eterno ídolo da Fórmula 1, Senna. “Ficamos por uns 15 dias nos conhecendo, sem beijo nem nada. Quando ficamos juntos, não nos largamos; foi um negócio muito doido”, recordou. “Foi a única pessoa que eu pensei realmente em me casar. Achei que iria reencontrá-lo e fôssemos ficar juntos. A minha alma gêmea estava ali na minha frente. Ele tinha tudo o que eu queria. Um dia vamos nos encontrar de novo”, refletiu.
XUXA denunciar abusos sexuales
La presentadora Xuxa reveló el "fantástico" domingo, 20 años, quien sufrió abuso sexual hasta los 13 años (Alex Palarea / Agnews)

En emotivo testimonio salió al aire el domingo por la noche, 20, en virtud de lo que vi de la vida, lo fantástico, Xuxa Meneghel (49) habló por primera vez de abuso sexual sufrido en la infancia. "Yo lo viví en mi infancia, hasta que cumplí los 13 años de edad que fue abusada por ser demasiado grande y la atención que sabe lo que siente un niño:... Pena que piense que es culpable".
El presentador dijo a los detalles del trauma que sufrió. "Yo no podía hacer nada. Tenía miedo de hablar con mi papá y él pensó que yo era culpable. Uno de los momentos era el mejor amigo de mi padre, el otro era un tipo que iba a casarse con mi abuela", dijo.
"En lugar de hablar con la gente, me daba vergüenza, yo no dije nada. Me sentía sucia, mal. Tenía yo no amo a mi madre, me hubiera ido, por temor a pasar por esto otra vez es demasiado grande "expuesta.
Si bien reconoce que no era responsable por el abuso, Xuxa confesó que todavía viene a la mente que está acusado de los episodios. "Puede que no lo creo, el niño no sabe lo que está sucediendo", reconoció.
Aclamado como la Reina de chaparritos desde 1986, cuando debutó en X o Xuxa en Red Globo, el presentador intenta comprender por qué se pasó por el trauma que aún hoy lo hace llevar a algunas preguntas. "Se debe tener una explicación de por qué no puede casarse, pasar demasiado tiempo con alguien o encontrar fea", dijo. "Tal vez tuve que pasar por todo esto que decir hoy:. Quiero pelear con los niños que tienen un sueño de un día ningún niño sufra nada, porque un niño es un ángel", dijo.
 Michael Jackson
En la atracción, Xuxa recordó también una inusual propuesta de matrimonio hecha por Michael Jackson. En el momento en que ella estaba viendo un programa e invitar a la superestrella del personal del cantante fue a Neverland - mansión de Michael.
"Fuimos a cenar, película que vimos juntos, y poco después llegó una oferta de su jefe si yo no pensaba en quedarse con él porque quería casarse y tener hijos. Él tomó mi mano y me gritó ", explicó.
Sin embargo, el anfitrión rechazó la propuesta de casarse con su ídolo. "Mi respuesta fue no, por supuesto. Estoy con personas a las que me enamoro ", dijo.
Pelé y Senna
Xuxa también se refirió a la participación que tuvo con Pelé (71) y Ayrton Senna (1960-1994). Sobre el as del balompié, recordó el inicio de la pasión a la separación. "Un día me dio un beso en la boca tengo mariposas en el estómago. Me caí en el amor, he aprendido mucho. Pasé seis años con él - que mucha gente dijo que era porque él era famoso, era una de las razones por las que quería separar ".
Su gran amor, sin embargo, fue el héroe eterno de la Fórmula 1, Senna. "Nos alojamos por unos 15 días para conocer el uno al otro no, un beso ni nada. Cuando nos juntamos, no hemos presentado, que era un negocio muy loco ", recordó. "Fue la única persona que realmente pensaba en casarse. Yo pensaba que iba a reunirse con él de nuevo y nos iban a dar juntos. Mi alma gemela estaba allí delante de mí. Tenía todo lo que quería. Un día nos volveremos a ver ", reflexionó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário