SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ENFERMEIRA GOZA 100 VEZES POR DIA

Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente

A enfermeira norte-americana Kim Ramsey, 44 anos, apresenta um distúrbio que faz com que tenha dezenas de orgasmos por dia com qualquer movimento, como dirigir ou limpar a casa. O problema, porém, é que ela se sente exausta, com dores e incapaz de ter uma relação normal. "Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo, mas eu gostaria de saber como parar os meus”, disse. As informações são do jornal inglês The Sun.

Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente. De acordo com médicos, o problema foi causado por cistos na coluna, que surgiram quando ela caiu da escada há dez anos. "Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu pensei que eu estava ficando louca”, contou.
Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente Kim foi diagnosticada com transtorno de excitação genital persistente

Segundo o especialista em relacionamentos Pam Spurr, é comum que as pessoas façam brincadeiras de mau gosto com a doença, mas o transtorno de excitação deve ser levado a sério. “Eles acham difícil falar sobre o problema, temendo que as pessoas vão rir ou pensar que eles são um maníaco sexual”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário