SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

terça-feira, 28 de agosto de 2012


MAIS UMA TRAPAÇA!

Objetivos e finalidades. Esses foram os principais princípios para a formação do Partido dos Trabalhadores (PT).

Uma agremiação política cujos membros se achavam acima de tudo e de todos. Era o partido formado pelos paladinos da moralidade. Só o PT era sério. Os demais, desonestos, incompetentes.

Vem Lula. Mais de 100 escândalos. Entre eles o Mensalão que está sendo julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A turma do PT envolvida até os fios de cabelos. Pessoas de confiança de Lula.

E o cinismo continua. Os petistas (com raras exceções) principalmente aqueles que já ocuparam cargos públicos, mesmo sabendo do prejuízo que esses governos do PT vêm causando ao País ainda defende o que está aí.

Os escândalos se sucedem: Uma inspeção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) identificou ocorrência peculiar na cúpula do Judiciário da Bahia. A primeira dama, Maria de Fátima Carneiro de Mendonça, enfermeira de profissão, mulher do governador baiano, Jaques Wagner (PT), tornou-se servidora efetiva do Tribunal de Justiça sem fazer concurso público.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça da Bahia, a primeira dama recebe salário de R$ 13.619. Ainda segundo o CNJ, Fátima seria ‘servidora fantasma’. “A mulher do governador é do Tribunal de Justiça, está efetivada lá e ela nunca foi lá”, aponta a corregedora Nacional de Justiça, Eliana Calmon.

A ministra afirmou que situações como essas evidenciam “a existência de conluio” entre o Executivo, o Judiciário e o Ministério Público da Bahia. A corregedoria identificou o caso durante inspeção no TJ-BA, realizada em julho.

Ao examinar o processo 13.690/2012, o CNJ deparou com “eventual acumulação irregular de cargos públicos” citando Maria de Fátima como ocupante de dois cargos distintos, um no Executivo, como analista, e outro no Judiciário, como assessora de supervisão geral. 

O engraçado é que a primeira Dama do Estado barganha 13 mil e o processo inicia com o número 13. Número do Partido dos Trabalhadores, Se houver uma apuração rígida dos descalabros em todo o Brasil ultrapassam  13 mil, outra marca do 13.

Em Itabuna, o deputado federal Geraldo Simões (PT), foi condenado no último dia 17 pelo Juiz da 1* Vara da Fazenda Pública em Itabuna, Eros Cavalcanti.

Na sentença o magistrado suspendeu os direitos políticos de Geraldo pelo prazo de 05 (cinco) anos e o condenou a ressarcir aos cofres públicos em R$ 4 mil, aplicando multa de igual valor. Segundo informações, a ação diz respeito quando Geraldo era prefeito de Itabuna, no ano de 2004. Como Geraldo tem síndrome de riqueza esse dinheiro não lhe fará falta.  Em todo Brasil existem marcas dos membros do PT.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário