SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UM ERRO CORRIGIDO







A contabilista Namir Mangabeira, que em 1966.






A professora Rosalina Molffi  substituiu a José Oduque Teixeira.

UM ERRO HISTÓRICO




A dúvida foi dirimida. O erro da falta de pesquisa para fazer uma afirmação, principalmente na política onde as mentiras são imperdoáveis (Não acredito em má fé). O publicitário Afonso Dantas, Pesquisou a matou a charada: caso a candidata Juçara ganhe será a terceira prefeita de Itabuna.

Ele relata que no material de campanha de Juçara um erro histórico é cometido porque ignora que Namir Mangabeira foi a primeira prefeita de Itabuna e a ex vereadora Rosalina Molffi de Lima a segunda.

A contabilista Namir Mangabeira, em 1966 substituiu o prefeito Félix Mendonça que afastou para disputar cadeira na Assembléia Legislativa. A professora Rosalina Molffi era presidente da Câmara Municipal e como não havia vice prefeito, assumiu a Prefeitura em substituição a José Oduque Teixeira.

Além de Adelindo Kfouri o publicitário afirmou que o fato pode ser constatado nos livros de Dantinhas e como testemunha viva o servidor público municipal aposentado, Nilton Ferreira Ramos que conviveu com inúmeros prefeitos de Itabuna, ao longo de muitas décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário