SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

BIOGRAFIA - Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

    Nome -   Adriane Galisteu
    Idade - 38 anos (18/04/1973)
    Naturalidade - São Paulo (SP), Brasil
    Signo - Áries
    Status - Casada com Alexandre Iódice

Adriane Galisteu ficou famosa em 1994 após o morte de seu namorado, o piloto Ayrton Senna. No ano seguinte, ela estreou como apresentadora de televisão CNT, mas ganhou destaque em 1999 comandando o programa “Superpop”, da Rede TV!. Após passar pelas emissoras Record e SBT, Galisteu atualmente está Bandeirantes. A apresentadora é casada com o empresário Alexandre Iódice, com quem possui um filho.

VIDA PESSOAL

Quando tinha 20 anos, em 1993, Adriane Galisteu começou a namorar o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, mas o relacionamento foi interrompido pela morte do piloto em um acidente cerca de um ano depois, em maio de 1994. Eles se conheceram durante o Grande Prêmio do Brasil, quando Galisteu ainda era uma modelo iniciante trabalhando pela agência Elite como recepcionista na área VIP da Shell, no Autódromo de Interlagos.

O casal chegou a morar junto, porém, a relação da modelo com Senna não era aprovada pela família do piloto. Seu irmão, Leonardo, chegou a mostrar a gravação de uma conversa telefônica entre Galisteu e um ex-namorado no dia anterior ao acidente para convencê-lo a terminar o relacionamento. No velório, a modelo não foi autorizada a permanecer na área destinada à família e aos amigos íntimos do piloto, tendo que aguardar na fila junto com os fãs para se despedir do namorado.

Em março de 1995, Adriane engatou um namoro com o empresário Julio Lopes, relação que durou cerca de três anos, até maio de 1998. Em junho daquele ano, ela iniciou um relacionamento com o empresário Roberto Justus. O casal trocou alianças em dezembro, após seis meses de relacionamento, mas a união acabou oito meses depois. Após o casamento relâmpago, em dezembro de 1999, Galisteu se envolveu com o diretor de TV Rogério Gallo, na época superintendente da RedeTV!, emissora em que ela trabalhava. O relacionamento foi cheio de idas e vindas e eles terminaram em agosto de 2001. Em seguida, Galisteu teve um breve romance por três meses, de agosto a novembro, com o empresário Alexandre Accioly, reatando novamente com Gallo pouco depois. Eles ficaram juntos por mais 11 meses, de fevereiro de 2002 a janeiro de 2003.

No mês seguinte, em fevereiro, a apresentadora começou a namorar o ator e cantor mexicano Jaime Camil, mas a relação durou poucos meses, até junho. Entre setembro e novembro de 2003, Adriane teve outro breve romance, dessa vez com o empresário Rubens Gimenes Neto. Logo em seguida, ela conheceu o ator Dado Dolabella, sendo apontada como a possível causa do fim do namoro de Dado com a cantora Wanessa Camargo. O curto namoro entre eles teve fim poucos meses depois, em janeiro de 2004, quando o ator foi flagrado discutindo com a ex, Wanessa. Um mês depois, Adriane já tinha um novo amor, dando início a um relacionamento de quase três anos com o jogador de futebol Roger Flores. Contudo, após muitas idas e vindas, o namoro acabou em definitivo no final de 2006 devido a supostas traições do jogador. Durante um dos rompimentos, em outubro de 2005, Galisteu foi vista aos beijos com Tuca Sultanum em Fernando de Noronha, mas depois reatou com Roger.

Após o término do namoro, ela se envolveu com Gabriel Betti em dezembro de 2006, que trabalhava no ramo de hotelaria, mas o romance durou somente cerca de três meses. Em maio de 2007, Galisteu começou a namorar o deputado Fábio Faria, com quem ficou por dez meses, até março de 2008. Nessa época, a apresentadora se viu envolvida em um escândalo sobre o uso das cotas de passagens aéreas na Câmara dos Deputados, quando Fábio foi acusado de ter usado verba pública para pagar passagens para a ex e a mãe dela em Miami.
           
Em junho de 2008, Adriane começou a namorar o empresário Alexandre Iódice, com quem se casou grávida em uma cerimônia civil em junho de 2010. Meses depois, em agosto, nasceu seu primeiro filho, Vittorio. Em novembro de 2010,Galisteu e Iódice se casaram em uma cerimônia que contou com uma bênção matrimonial realizada por um pároco no Spa Sete Voltas, em Itatiba, no interior de São Paulo. A festa também serviu para celebrar o batizado do filho, com três meses, afilhado da cantora Claudia Leitte.

Quando comandava o programa “É Show”, na Record, Galisteu travou uma verdadeira batalha com Luciana Gimenez, que a substitui no comando do “Superpop”, na Rede TV!. A briga, que inicialmente era apenas pela audiência, chegou depois a um nível pessoal quando uma começou a fazer declarações ofensivas sobre a outra. Elas fizeram as pazes somente em 2009, quando até deram um “selinho” durante o Teleton Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário