SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

BIOGRAFIA DE Julia Roberts

 Julia Roberts

    Nome - Julia Roberts
    Idade - 48 anos (28/10/1967)
    Naturalidade - Smyrna (Geórgia), EUA
    Signo - Escorpião
    Status - Casada com Daniel Moder

Vencedora do Oscar, a atriz Julia Roberts ficou mais conhecida por seu papel em “Uma Linda Mulher”, embora já tenha atuado em diversas comédias românticas e até em filmes dramáticos como “Erin Brockovich”. Após namorar vários atores de Hollywood, atualmente a atriz está casada com o operador de câmera Daniel Moder, com quem tem três filhos: os gêmeos Hazel e Phinnaneus de 5 anos, e Henry, de 3.
VIDA PESSOAL

Quanto à sua vida amorosa, Julia Roberts começou um relacionamento com o também ator Liam Neeson durante as gravações de "Satisfaction", em 1988. No mesmo ano, ela se envolveu com o ator Dylan McDermott, com quem contracenou em “Flores de Aço”. Os dois tiveram um breve noivado, até que, em 1989, a atriz conheceu o ator Kiefer Sutherland quando os dois contracenaram juntos em “Linha Mortal”. Na época, o ator deixou sua mulher Camelia Kath para ficar com Julia. Eles começaram a namorar em novembro de 1989 e, em agosto do ano seguinte, anunciaram que estavam noivos e que tinham planos de se casar em junho de 1991. Porém Julia terminou o noivado três dias antes do casamento e viajou para a Irlanda com o ator Jason Patric, um grande amigo de Sutherland. Os dois namoraram até 1992, quando a atriz se envolveu com o ator Daniel Day-Lewis.

Julia Roberts se casou pela primeira vez com o ator e cantor Lyle Lovett, que conheceu durante as gravações de “O Jogador” em 1992. Eles se casaram em junho de 1993 em Indiana, mas o casamento durou menos de dois anos e eles se separaram em março de 1995. Depois do divórcio, Julia teve um breve relacionamento com o ator Matthew Perry, com quem contracenou em um episódio de “Friends”. O namoro durou até 1996, quando a atriz se envolveu com seu personal trainer Pat Manocchia.

Em 1998, ela começou a namorar o ator de “Lei & Ordem”, Benjamin Bratt, mas os dois se separaram em junho 2001. Nesse mesmo ano, a atriz conheceu o câmera Danny Moder, que seria seu segundo marido, durante as filmagens de “A Mexicana”. O início do relacionamento entre eles foi bastante polêmico, porque ela era namorada do ator Benjamin Bratt e Danny era casado com Vera Steimberg Moder, de quem se divorciou pouco mais de um ano depois. Julia e Danny se casaram em julho de 2002 no rancho da atriz no Novo México. Dois anos depois, em novembro 2004, Julia deu à luz os gêmeos Hazel Patricia e Walter. O terceiro filho do casal, Henry Daniel Moder, nasceu em junho de 2007.

Adepta do hinduísmo, Julia Roberts foi eleita pela quarta vez a pessoa mais bonita do mundo, segundo a revista americana People. Prova disso é que a atriz se tornou a nova embaixadora mundial da marca de cosméticos Lancôme. Ela também atua com bastante frequência em missões humanitárias da Unicef, além de apoiar várias instituições de caridade. Ela chegou a participar da campanha de arrecadação de doações para as vítimas de 11 de setembro, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário