SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PALHAÇO BOZO ‘DETONA’ REDE GLOBO

Nessa quinta-feira (06), o programa 'Bom dia & Cia' venceu a atração 'Encontro com Fátima Bernardes'. Foto: Reprodução

Parece que as atrações de longa data da concorrência estão causando muita dor de cabeça na Globo. Após Xuxa perder do Pica-Pau e o diretor chamar o público de retardado , Fátima Bernardes foi derrotada pelo palhaço Bozo, atração criada nos anos 1940, no Estados Unidos. Sucesso no Brasil na década de 80, no SBT, o personagem foi ressucitado por  Silvio Santos  recentemente.

A estratégia funcionou: nessa quinta-feira (06), o programa "Bom Dia e Cia", que está sendo apresentado por Priscilla Alcântara e pelo palhaço, marcou seis pontos de média no período em que enfrentou o "Encontro com Fátima Bernades". Segundo os números do Ibope, a atração global marcou apenas cinco, ficando em segundo lugar.

Os dados da audiência são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.


O programa "Encontro com Fátima Bernardes", que era a grande aposta da emissora carioca para as manhãs, não está correspondendo às expectativas. A atração vai bem em faturamento, mas ainda não conseguiu fidelizar sua audiência, gerando um fraco desempenho no Ibope. Muitas vezes, a emissora fica em segundo lugar ou até em terceiro.

Para piorar, o programa chega a ser o de menor audiência em toda a programação matutina da Globo. Nessa quina-feira (6), por exemplo, enquanto Fátima deu cinco pontos, o jornalístico  ‘Bom Dia São Paulo’ ficou com seis; ‘Bom dia Brasil’ com nove;  ‘Mais Você’ com sete e ‘Bem Estar’ com seis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário