SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DESCOBERTO PLANO PARA MATAR CANTOR CANADENSE EM SHOW EM NOVA IORQUE


Bandidos queriam castrar e matar Justin Bieber (AFP )

O cantor canadense Justin Bieber foi alvo de um plano para castrá-lo e matá-lo durante um de seus shows em Nova York, informou a polícia nesta quinta-feira.

Dana Martin, 45 anos, condenado à prisão perpétua por homicídio no Novo México, admitiu ter elaborado o plano com seu ex-companheiro de cela, Mark Staake, 41, e um sobrinho do último, Tanner Ruane, 23 anos.

O plano caiu por terra com a prisão de Staake por um guarda de fronteira de Vermont, no norte dos Estados Unidos.

Segundo a polícia do Novo México, Martin admitiu que seus dois cúmplices deveriam matar Justin Bieber e seus seguranças em meados de novembro, durante a passagem do cantor por Nova York, após a execução de outras duas pessoas em Vermont, que não tinham qualquer relação com o cantor.

Ruane deveria utilizar uma tesoura de jardinagem para cortar os testículos de Justin Bieber, e receberia 2.500 dólares por cada testículo levado a Martin. Uma tesoura de poda foi encontrada no carro de Ruane durante a prisão em Vermont. Já Staake estava encarregado de estrangular o cantor com uma gravata.

Martin justificou o plano pela decepção que sentia com Bieber, 18 anos, que tentou contactar em diversas ocasiões, sem sucesso. O detento tem uma tatuagem do cantor na perna.

O prisioneiro também queria chamar a atenção dos demais detentos com o sequestro e morte de uma estrela da música.

"Tomamos todas as precauções para garantir a segurança de Justin e de seus fãs", declarou o agente de Bieber em um comunicado.

Os três homens serão acusados de "complô para assassinato" e "assalto agravado com arma mortal".

O tribunal de Las Cruces, no Novo Mexico, emitiu uma ordem de prisão contra Ruane e Staake, que foram detidos, revelou à AFP Robert McDonald, porta-voz da polícia estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário