SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

AINDA APOIAM CANALHICE!



Dirigentes do PT, PSB, PMDB, PRB, PCdoB, PDT, assinaram uma nota em defesa do governo mais corrupto do Brasil, o Governo Lula. São os altos dirigentes desses partidos que apóiam mais de 100 escandalos, inclusive o mensalão, sanguessugas. Bilhões de reais que poderiam ser aplicados para combater a fome, a pobreza, a miséria tiveram endereço certo: o bolso de muitos que estão milionários enquanto a população está pobre, sem saúde, habitação, educação, lazer, etc.

Altos dirigentes do PT estão incluídos no escândalo do mensalão onde uma quadrilha desviou muito dinheiro. O ex-presidente Lula, que tanto combatia a corrupção é um demogogo, populista e  que sempre jogou sujo dentro da política teve a ousadia de intimidar um ministro do Supremo Tribunal Federal, a mais alta e respeitada Corte do País, em quem o povo brasileiro deve acreditar.

Na verdade, quem apóia esse tipo de ação, quem apóia os escândalos com desvio de bilhões de reais não é brasileiro, não é sério, não é sensato. Coloca toda a sua credibilidade em jogo. É inadmissível que Lula não soubesse dos passos dados dos seus comandados.

A insatisfação desses com a justiça e com os partidos que estão denunciando as mazelas é justamente devido ao julgamento dos réus do mensalão (para eles, invencionice). Lula e seus demais asseclas pensaram que iria ficar por isso mesmo. Pensaram que a justiça ficaria inerte diante de tanta roubalheira.

Mas a justiça está forte, cumpre o seu múnus constitucional e não aceita imposição de quem quer que seja. A justiça continua distribuindo justiça que é uma exigência do povo brasileiro.

Justiça não se pede: se exige!   
Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário