SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

domingo, 23 de setembro de 2012

QUAL A CREDIBILIDADE DE WAGNER?

Governador deve acordar e pensar no mal que fez ao povo de Itabuna



O governador Jaques Wagner (foto) esteve no final de semana em Itabuna, onde inaugurou a primeira Base Comunitária de Segurança no interior da Bahia. A base de segurança é aposta para redução dos índices de criminalidade em áreas onde há domínio do crime.

Após a inauguração no Monte Cristo e entrevista ao Alerta Total, da TV Cabrália, o governador concedeu entrevista ao PIMENTA. O mandatário baiano falou de greves no funcionalismo, gestão pública, eleições e reflexos eleitorais do julgamento do Mensalão, no Supremo Tribunal Federal (STF). Wagner fez crítica à Revista Veja pela postura de “partido político” assumida pela publicação da Editora Abril.

O governador também abordou o processo eleitoral na Bahia e ainda vê a disputa embolada em Itabuna. Ele afirmou que, na reta final, poderá vir a Itabuna apoiar o candidato da base aliada que estiver melhor posicionado – Vane do Renascer (PRB) ou Juçara Feitosa (PT). (PIMENTA)

Qual a credibilidade que tem o governado pata emitir opinar  sobre a política de Itabuna um município perseguido por ele?
Assim como o deputado federal Geraldo Simões, o governador é “persona non grata” em Itabuna pela maneira com tratou a população que enganada lhes deram  milhares de votos.

É preciso que o governador acorde e saiba que os eleitores de Itabuna amam a sua terra e dará a resposta a ele e sua base aliada que causaram transtornos ao progresso e desenvolvimento do município. (Juarez Vicente de Carvalho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário