SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NÃO POSSO CALAR-ME!



 Estamos iniciando setembro e o desespero já começou na banda petista. No programa de hoje, por exemplo, o baixo nível teve seu início.

Na abertura do programa eleitoral uma nota afirma que o prefeito não fez nada e que os candidatos Vane e Wenceslau estão com os bens bloqueados pela Justiça e por isso não são confiáveis.

O caso da chapa Vane Wenceslau está sub júdice. Com o direito ao contraditório que têm podem provar suas inocências. É o mesmo caso de Geraldo Simões,  marido da candidata a prefeita do  PT que tem um rosário de processos nas administrações por onde passou, a exemplo da Prefeitura de Itabuna Codeba, Secretaria de Agricultura da Bahia.

Mas vamos aos fatos: Geraldo Simões foi prefeito por dois mandatos. Quem aponta obras de Geraldo Simões? Agora, em três anos e meio de governo Azevedo revolucionou Itabuna.

E foi trabalhar justamente onde Geraldo não trabalhou. Nos bairros abandonados da cidade onde só aparece de quatro em quatro anos. Será que a candidata do PT tem a coragem de prometer nesses bairros?

Uma turma de ministros, senadores estão aparecendo no programa eleitoral. Nem conhecem Itabuna, seus problemas que com competência Azevedo está resolvendo.

O povo de Itabuna cansou de mentira. Está vivendo uma nova realidade. Realidade de realizações.

E quem está realizando é Azevedo!

Diante de tanta injustiça não posso calar-me!
Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário