SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ASSASSINARAM O CABO BRUNO

(Reprodução/Arquivo) Cabo Bruno quando foi preso na década de 80. Depois de matar mais de 50 pessoas pensou que seria salvo


Cabo Bruno é morto a tiros um mês após sair da prisão em São Paulo. Ex-militar foi abordado por dois homens armados em Pindamonhangaba. Na década de 80 quando integrava esquadrão da morte, ele foi acusado de matar ao menos 50 pessoas

Pouco mais de um mês após ser libertado, o ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira foi morto a tiros na noite de quarta-feira (26) na cidade de Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.  Conhecido como Cabo Bruno, ele foi abordado por dois homens armados enquanto voltava de um culto evangélico na cidade de Aparecida.

 O crime aconteceu próximo de sua casa, por volta das 23h45, no bairro da Chácara Galega, 34 dias após Florisvaldo deixar a cadeia e dar continuidade, fora dela, à vida de pastor evangélico.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução já que nada foi levado do ex-policial. Ele não chegou a ser socorrido, pois morreu no local. A perícia recolheu algumas cápsulas de pistola ponto 40, mesmo calibre utilizado pela Polícia Militar. e outras calibre 380.

Um comentário:

  1. Há quem afirme que o Cabo Bruno tenha sido alvo de vingança por seus feitos no passado remoto.
    É improvável, penso, porque os bandidos que foram seus alvos na década de 80 ou já morreram ou estão totalmente desarticulados.
    Naqueles anos de 80, dizia-se nas ruas que o conhecido grupo de extermínio, liderado pelo Cabo Bruno, liquidava não apenas bandidos perigosos, mas também estudantes universitários que se opunham ao regime militar.
    Neste último caso, as vítimas eram maquiadas, colocando-se armas e drogas em seus bolsos para que parecessem criminosos perigosos.
    Mesmo agora, como pastor, o Cabo Bruno pode ter ofendido ou prejudicado alguma pessoa e assim ter selado a sua própria execução

    ResponderExcluir