SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUATRO MORTOS NO ATAQUE

Segundo autoridades americanas, há indícios de que grupos terroristas tenham participado do ataque que matou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia

O ataque contra a Embaixada dos Estados Unidos na Líbia pode ter sido planejado e executado por um grupo terrorista ligado à Al-Qaeda. Autoridades americanas afirmaram nesta quarta-feira que há indícios de envolvimento de membros do grupo Ansar Al Sharia (Partidários da Lei Islãmica) tenham orquestrado a ação que matou o embaixador Christopher Stevens , com intenção de marcar o aniversário do 11 de Setembro.


Segundo fontes do governo dos Estados Unidos, informações coletadas na região indicam que o ataque à embaixada foi planejado por um braço da rede terrorista baseada no norte da África, conhecida como Al-Qaeda no Magreb Islâmico. "A ação carrega traços de um ataque terrorista", afirmou um membro ligado ao presidente Barack Obama, que pediu anonimato.

De acordo com autoridades europeias, o ataque na cidade de Bengazhi contrasta com a manifestação que tomou do Consulado dos Estados Unidos no Egito. Na capital Cairo, um grupo de radicais muçulmanos escalou os muros do órgão americano, queimaram sua bandeira e a substituíram por uma islãmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário