SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MAIS UMA BAIxA NO TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil prende primo do traficante Fernandinho Beira Mar. Mais um membro da família no cárcere

Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA/Niterói) prenderam, na noite de ontem, quinta-feira (13), Maicon Ângelo Monteiro Carneiro, 27 anos, na Linha Vermelha, nas proximidades da comunidade Parque Trevo das Missões, em Duque de Caxias, onde ele é apontado como gerente do tráfico de drogas. 

Maicon é primo do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, e filho de Marcos José Monteiro Carneiro, o Periquito, chefe do tráfico da Favela Beira Mar e fornecedor das favelas dominadas pela facção criminosa de Beira Mar.

Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico e associação de drogas, expedida pela 2ª Vara Criminal de São Pedro da Aldeia.

De acordo com o titular da especializada, delegado João Luiz Garcia de Almeida e Costa, Maicon fornecia drogas da quadrilha do traficante conhecido como "Gaguinho", que atua no morro da Coruja em São Gonçalo. Segundo as informações, o criminoso também deve ter  pena aumentada pelo fato de recrutar menores para o tráfico de entorpecentes da comunidade, processo em que ele consta como acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário