SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sábado, 22 de setembro de 2012

CUIDADO COM AS MENTIRAS!!!

 
Uma prova de que a população acompanha realmente quem trabalha foi a caminhada do prefeito

Não tem jeito para a cambada do PT. Seus candidatos não se emendam, não têm projetos pessoais e por isso mesmo usam Lula, Dilma e Wagner que nada fizeram por Itabuna.

Mas a mentira tem as pernas curtas. E foi por conta dessas mentiras que os eleitores conscientes se afastaram definitivamente dos petistas.

Itabuna é um exemplo disso. Durante 30 anos Geraldo Simões mentiu afirmando que iria fazer isso, fazer aquilo.

E olhem que ele tinha grande influência por ter sido um dos primeiros prefeitos do PT. Essa infelicidade ocorreu em 1992.

Os itabunenses acreditaram em suas promessas. Nada foi feito. Mesmo assim, em 2000 com novas promessas que iria fazer muito mais do que nada fez foi reconduzido ao cargo. Outra decepção.

Desse feita usou como ‘cavalo de batalha’ da campanha ter influencia. Nada. Nada fez.

Agora aparece a sua esposa, D. Juçara fazendo promessas mirabolantes. Será que ela não tem noção do que está falando ou aprendeu mentir por osmose, de tanto ouvir o marido mentir?

E são tais mentiras que fazem com o político perca a credibilidade. Foi o que aconteceu com Geraldo cujas votações caem a cada eleição.

E aí entra Azevedo. Promete o básico, o que pode fazer. E em três anos e nove meses fez mais que Geraldo em dois mandatos.

O observem que ele pegou o município falido uma herança maldita de Fernando Gomes. O resultado está aí. Onde passa Azevedo é ovacionado. Fruto do seu trabalho. Da sua determinação.

Ele foi aos bairros abandonados há 30 anos. Realizou. Tirou a população da lama, das fezes.

É a diferença para aqueles que aparecem de quatro em quatro anos fazendo promessas vãs.

E a população grita com razão: "Não tem jeito, Azevedo é o prefeito"!

Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário