SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

“OPERAÇÃO SATÉLITE“ DÁ RESULTADO

PM prende 180 pessoas em megaoperação no Estado de São Paulo (Agência Estado)
 
Foi divulgado nesta madrugada o balanço final da megaoperação "Satélite" , realizada pela Polícia Militar entre as 14h e 0h de quinta-feira (27), no Estado de São Paulo. O efetivo utilizado pela corporação foi de quase 30 mil policiais.

As blitze, segundo a PM, tinham como objetivo de "combater a criminalidade, principalmente, roubo e furto de veículos, roubo de caixas eletrônicos e tráfico de entorpecentes, além de ações educativas de trânsito por meio de bloqueios policiais."


Segundo o balanço divulgado pela PM, foram presas em flagrante 180 pessoas, outras 64 que eram procuradas pela justiça foram recapturadas e 72 adolescentes foram apreendidos. Durante as blitze, foram abordadas mais de 64 mil pessoas.

Um total de 47 armas, 32 de fogo, foi apreendido durante a megaoperação. Os policiais montaram 2.307 pontos de bloqueio, vistoriaram 42.511 veículos, recuperaram 39, apreenderam 1.443 e submeteram 1.885 motoristas ao bafômetro. Em relação ao crime de tráfico de drogas, a PM realizou apreensão de mais de 120 kg de entorpecentes.

Um comentário:


  1. A ORGANIZAÇÃO MILIONÁRIA DA MULHER DE DELÚBIO


    Mônica Valente comanda o escritório brasileiro de associação que recebe R$ 7 milhões por ano para representar sindicatos.
    Membro do diretório nacional do PT, a mulher de Delúbio comanda o escritório brasileiro da Internacional do Serviço Público (ISP), entidade que desempenha o papel de intermediário entre os sindicatos de funcionários públicos e organismos globais, as 26 confederações filiadas à associação comandada por Mônica Valente repassam para ela R$ 7 milhões por ano das receitas obtidas com o imposto sindical.
    O destino desse dinheiro todo, porém, é um mistério até mesmo para as entidades que pagam pela filiação. A ISP recebe recursos das confederações que representam os servidores públicos e não presta contas. Por isso, a filiação à ISP gera polêmica na base das confederações.
    (fonte ISTOÉ)

    ResponderExcluir