SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

35 ANOS SEM ELVIS

Músico morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos de idade.

Fãs de Elvis Presley estão se dirigindo para a propriedade do astro em Graceland para lembrar o aniversário, nesta quinta-feira (16), dos 35 anos de sua morte, e o entusiasmo em relação ao rei do rock 'n' roll parece que não diminui em nada com o passar dos anos.

Os organizadores da "Elvis week", a Semana Elvis, que acontece anualmente, esperam que a edição de 2012 seja a maior já realizada até hoje, com a participação de sua viúva Priscilla e de sua filha Lisa Marie Presley.

"Elvis atrai fãs", afirmou Joe Guercio, diretor musical de Elvis Presley de 1970 até a morte repentina do astro, no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos. "E não se pode dizer a mesma coisa de muita gente [no show business]", acrescentou.

Com nove dias de duração, a "Elvis week" teve início em Memphis, na última sexta-feira (10), centrada em uma tenda de 1.200 lugares.

Nesta quinta (16), um show num estádio da cidade - com a presença de Priscilla e de Lisa Marie, assim como dos membros remanescentes da banda de Elvis Presley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário