SALVE O RIO CANHOEIRA, ELE SOFRE COM A FALTA DE OXIGÊNIO E OS PEIXES ESTÃO MORRENDO!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O NOVO FÓRUM DE ITABUNA

Governador poderá acordar e terminar a construção do Centro de Convenções

                O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Mário Alberto Hirs, amanhã (30), às 9 horas, estará em Itabuna para o lançamento da Pedra Fundamental para a construção do novo Fórum de Justiça, que terá  como local em área em frente ao Hospital da Mãe Pobre, bairro Nossa Senhora das Graças.

A solenidade contará com a presença da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itabuna, representada por seu presidente Andirlei Nascimento, o ex-presidente da OAB na Bahia,  Dinailton Oliveira, advogados (as), autoridades locais, regionais e servidores públicos. O prefeito de Itabuna, deverá estar representado  pelo vice-prefeito, Dr.Antonio Vieira. 

A área para construção do novo fórum possui 11 mil metros quadrados e foi aprovada recentemente por uma equipe técnica do TJ-BA. O início das obras está previsto para fevereiro de 2013.

O bairro Nossa senhora das Graças é um local privilegiado. Muitas pessoas estão contra a construção do Fórum naquele local. A questão é simples: aumentar a quantidade de ônibus. Outro ponto de vista que merece a atenção de todos, principalmente dos queixosos individualistas é que o governador Jaques Wagner poderá acordar e terminar a construção do Centro de Convenções de Itabuna.
As pessoas têm que pensar em Itabuna como um todo. O individualismo não leva pra frente um município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário